terça-feira, 29 de outubro de 2013

Preciso ter paciência

A princípio não sabia se fazia a postagem neste blog ou no outro, o "Encarando a Distimia". Desapareci por um mês deste espaço virtual e neste meio tempo não aconteceram muitas coisas não.
Comprei a minha caixa de som multiuso e passei a trabalhar com um amigo. Este amigo é locutor e durante um tempo conseguiu colocar-me em algumas lojas para fazer locução, pois os clientes ligavam pra ele que me indicava para os clientes.

Fiquei um mês trabalhando e nesse tempo todo recebi R$ 1000,00. Nunca havia ganhado tanto dinheiro assim. Entretanto há duas semanas que estou parado, meu amigo está com serviço e eu não.

O fato de estar parado me deprime bastante porque preciso estar em movimento, preciso ver e me socializar com as pessoas. Não consigo ficar em casa de jeito nenhum.

Preciso ter paciência porque tudo vem no tempo certo, mas confesso que as vezes é difícil de lidar com algumas frustrações.

Vou ficando por aqui.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário