quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Folhas em Branco e uma Caneta

Há muito tempo que parei de fazer postagens no blog. Muitas coisas aconteceram que nem sei como contar, por onde começar e como cometei várias vezes é preciso ter inspiração e ideias para escrever.

Da forma como falo até parece uma daquelas aulas de português na qual a professora ensina como se deve redigir um bom texto.

Lembro que nos tempos de faculdade escrevia até quatro posts por dia e com o tempo e as mudanças na minha vida isso foi mudando. Confesso que não foram poucas as vezes em que acessei o blog querendo compartilhar algo de bom ou um fato, mas não tinha ideia de como escrever, talvez não tinha vontade. Vai ver que era isso mesmo.

Então resolvi exercitar a escrita digamos assim. Peguei umas folhas em branco e uma caneta e comecei a escrever as primeiras linhas e automaticamente as ideias foram vindo.

Posso dizer que hoje sou uma pessoa feliz e como cristão quero dizer: quando você reconhece que sem Deus você é um nada, é aí que ele começa a fazer a diferença na sua vida.

Uma frase que costumo dizer é que não tenho tudo o que quero, mas Deus me dá o que preciso.

Aprendi que a lamúria e pessimismo não levam a nada. Quero dizer que se você se queixar da vida a situação complicará ainda mais. Atraímos aquilo que pensamos e sentimos.

Por isso devemos nos amar e acreditar que somos capazes de vencer obstáculos porque não estamos aqui para perder, mas sim para aprender e evoluir como pessoas.

Desejo a felicidade para as pessoas e lembre-se que a cada dia temos a oportunidade de recomeçar e escrever uma nova história em uma folha branca.

 Um grande abraço a todos!



Um comentário:

  1. Ikki gostei de seu texto e tenho visão muito particular sobre a vida e seus renascimentos diários. Acredito que todos os dias devem ser comemorados e festejados assim como a maioria das pessoas fazem todo dia 31 dezembro.

    Continue a escrever... vou acompanhar seu blog. Gostei do seu jeito de expor por meio das palavras escritas seus pensamentos. É bom compartilhar conhecimentos e experiências, pois quanto mais se doa mais se tem.
    Abraço

    ResponderExcluir