quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dando um Sinal de vida

Olá amigos, a ave fênix sempre renasce das cinzas! Desapareci, mas não fui tragado pela terra (risos). Os tempos são outros, mas é a vida.
Como estou me sentindo? E o que se passa na minha vida?
Posso dizer que estou muito bem, apesar das minhas lutas internas vou vencendo.
Preciso retomar o hábito de escrever no blog. Já sei que falo isso em todas as minhas postagens (risos). É hora de mudar o disco.
A minha vida pessoal vou levando, atualmente já faz tempo que estou sozinho e ontem foi o dia do beijo e eu não sei mais o que é beijar (risos).
Já a minha vida profissional, apesar de não ter estabilidade não tenho do que me queixar. Faço minhas audiometrias e as locuções de porta de loja.
Nem tudo é como a gente quer e as coisas vem com o tempo.
Apenas estou passando aqui para dar um sinal de vida.
Estou numa correria, mas assim que tiver mais tempo prometo escrever. Há coisas que gostaria de compartilhar neste espaço.
Vou ficando por aqui, mas em breve estarei de volta.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário