sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ando sem tempo

O tempo já não me pertence mais, preciso dividi-lo com TCC, pacientes e família. Está sendo complicado conciliar isso tudo, mas acredito em mim, acredito que possa dar conta do recado e vencer os desafios que encontro no momento em minha vida.

Costume dizer sempre que com as dificuldades temos a oportunidade de aprender bastante e de evoluir. Vejo o progresso que fiz de janeiro pra cá quando estava desacreditado, faltando quase vinte cadeiras para me formar e agora estou na reta final faltando apenas dez cadeiras. Eu venci!

Esta semana recebi a devolutiva das avaliações dos professores e eles falaram a mesma coisa, que sou um aluno esforçado e dedicado, porém preciso rever a parte teórica e aliar a teoria com a prática. Teve uma professora que disse que deveria confiar e acreditar mais em mim.

Relacionando isso ao tempo, preciso ter tempo para estudar, preencher prontuários, pensar nas terapias e avaliações que devem ser feitas com os pacientes, pensar no TCC e dar atenção pra minha família.

Esses dias ao chegar em casa encontrei um bilhete de minha madrasta na minha cama no qual dizia que o meu pai havia dito que eu era um pensionista porque só ia para casa pra dormir e comer. Lendo aquelas palavras me indignei e respondi o bilhete. Acho que agora pelo menos fui compreendido.

Tenho tanto com o que me preocupar que me falta tempo até pra respirar e escrever que é algo que gosto bastante de fazer está cada vez mais difícil.

Bem, ainda há muito por fazer e agora vou relaxar porque amanhã tenho locução, domingo irei ao culto e aproveitarei bastante pra rezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário