segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lutar e ir até o fim

Há momentos que dá vontade de desistir de tudo e desaparecer e já bati nesta tecla inúmeras vezes, porém há algo maior que faz com que queira ir até fim para ver o que vai dar.

Dizem que quando o ser humano quer algo, ele luta e vai até o fim. E para quem sempre lutou, agora percebo que não estou me esforçando como tem que ser em relação aos estágios e tcc. Se bem que não sou o único que vem reclamando. Esta carga horária é abusiva porque temos doze pacientes nos quais temos que nos preocupar e ainda tem o TCC. Se tivéssemos nove pacientes, quem sabe não seria mais tranquilo.

Comecei escrevendo sobre obstáculos como se fosse mais um daqueles textos de autoajuda que tento escrever, mas acabei desencadeando para a questão do tempo quando reclamo da carga horária. Sinto falta quando tinha um dia livre por semana para relaxar e por em ordem as minhas coisas.

Hoje vivo mais na faculdade do que em casa, passo a maior parte do tempo na Clínica Escola e depois à noite retorno pra casa cansado e "morto" de fome.

No momento que "bato" estas teclas são 20h10min e assim que acabar de escrever me dirigirei pra biblioteca, pois preciso escrever o meu TCC, pesquisar referências e vou dizer mais: quanto a isso me sinto perdido, sem saber o que escrever e o que fazer.

É complicado, porém preciso enxergar que tudo o que passei não foi em vão. Não posso cair, não posso, tenho de ser forte para vencer, pois como diz a música "Tente Outra Vez" do grande Raul Seixas: "se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário