terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vivo com alegria e com amor no coração

Na época de faculdade passei por muitas situações complicadas e por vezes precisava desabafar, mas não tinha com quem fazer isso e então surgiu à ideia de criar um blog no qual poderia ser eu mesmo, poderia colocar os meus pensamentos, sentimentos e tudo que acontecesse comigo durante a semana.

Lembro que escrevia quatro posts por dia e hoje já nem acesso mais os blogs que possuo. São blogs fantasmas. Depois de muito tempo resolvi acessar. Minha última postagem foi em outubro e lá se vai um bom tempo, mas o que realmente aconteceu com o Ikki?

Bem, muitas coisas mudaram desde que passei a frequentar uma igreja evangélica, mas quero deixar claro que não me tornarei crente, não vou deixar de ouvir as músicas que ouvia ou de tomar aquela cervejinha.

Nesta igreja pude encontrar pessoas boas que me acolheram, o pastor também é uma pessoa muito boa e os louvores são lindos e tocam a alma. Posso dizer que me encontrei com Deus e Ele começou a agir em minha vida.

Ano passado conheci um locutor de porta de loja e nos tornamos grandes amigos. Começamos a trabalhar juntos. Aprendi muita coisa com ele e pegamos muitas lojas para trabalhar o que deu para ganhar um bom dinheiro. Acho que nunca tinha ganhado tanto dinheiro assim.

E graças a isso diminui a dependência que tinha com o meu pai e passei a comprar as minhas coisas e a pagar minhas contas. Agora nesta época ninguém pega locutor para trabalhar porque o pessoal está tudo na praia e para quem só vive disso é algo muito complicado como é o caso do meu amigo que está muito abatido.

Em relação a mim, devo dar graças a Deus porque estou exercendo a profissão de fonoaudiólogo, realizando audiometrias em algumas clínicas da minha região. Pelo menos conseguirei me manter no mês de fevereiro e depois disso só Deus sabe.

Tantas coisas aconteceram e uma delas é que conheci uma mulher de 27 anos, um ano a mais que eu e estamos nos envolvendo. Ela é batalhadora, guerreira e tem um filho. Estamos nos envolvendo.

No último domingo passamos quase cinco horas juntos conversando e eu que nunca tinha tido contato com uma mulher peguei na mão dela, cheguei junto e a abracei e ela consentia, mas a única coisa que não fiz foi beijá-la. Sou BV e fiquei meio receoso, mas depois pedi desculpas a ela e ela entendeu. Foi muito compreensiva comigo.

Bem amigos, há muito que falar, porém uma coisa posso dizer que hoje o que mais quero é viver e ser feliz. Que vivamos a vida com amor e alegria no coração.

Abraço a todos

6 comentários:

  1. Que bom que você está cada dia melhor, também tenho melhorado, continue com essa sua força que vc irá longe. Abraços e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marize vivemos uma luta, mas somos mais que vencedores. Precisamos ter fé, foco, força, atitude. Isso faz a diferença. Peço desculpas pela demora em responder ao seu comentário, pois fiquei um bom tempo longe do blog, mas de vez quando faço umas visitas a este espaço. Grande Abraço e força sempre!

      Excluir
  2. Cara, muito bom saber que existem pessoas sinceras assim como você. Comecei a ler hoje um post de 2011 seu, sobre vencer o medo. Acho que vai me ajudar bastante suas palavras.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de poder ajudar de alguma forma Jorge. Como sempre falo, a vida é uma luta e não podemos parar nunca de pelear, não podemos nos dar por vencido. Precisamos nos superar sempre, acreditar em nós mesmos e ter fé em Deus que Ele é capaz de fazer grandes proezas em nossas vidas. Grande Abraço!

      Excluir
  3. Oi! Não sei seu nome... vi o seu outro blog (encarando a....) e tenho pensado que talvez eu tenha distimia, queria conversar com alguem sobre isso, se possível.
    meu email é la_dla@hotmail.com
    Ate mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora o diagnóstico da distimia se dá através do psicólogo e psiquiatra. Não é fácil encarar esse transtorno de humor, mas com a ajuda de um bom profissional pode-se superar a distimia. Grande abraço!

    ResponderExcluir